Agência de Inbound Marketing
Atraia clientes qualificados em escala automaticamente
APROVADO POR
93%
93% do processo de compra começa com uma busca online.
60%
60% da venda já está concluída quando o comprador procura o vendedor.
Seu cliente está buscando informações sobre seu produto nesse exato momento
Se a comunicação digital da sua marca não for capaz de se conectar com esse cliente, ele irá buscar informações na concorrência.
Você já deve ter tentado comprar algo na internet e se deparou com um site ruim de navegar, informações incompletas e falta de informações claras sobre como falar com um vendedor. Frustrante, não é?
Seu cliente não precisa ter essa mesma experiência.
DIFERENCIAIS
Por que investir em Inbound Marketing com a Agência Pomar?
54%
O Inbound Marketing gera 54% mais leads do que estratégias tradicionais.
Case de Inbound Marketing
Veja como ajudamos o Invisalign a aumentar 1266% o número de leads e gerar 959 agendamentos de pacientes por mês com Inbound Marketing.
Visitantes únicos mensais
76597
Visitantes orgânicos
58%
Pacientes agendados
959/ mês
CERTIFICAÇÕES
O que iremos entregar no seu projeto de Inbound Marketing
- Planejamento Estratégico: Definição clara do público-alvo e compreensão de sua jornada de compra.
- Marketing de Conteúdo: Criação de conteúdo relevante e valioso para atrair, engajar e converter leads.
- SEO Otimizado: Otimização do conteúdo para mecanismos de busca.
- Blog Atualizado: Manutenção de um blog com postagens regulares e informativas.
- Redes Sociais Estratégicas: Uso estratégico das redes sociais para compartilhar conteúdo e interagir com seguidores.
- Email Marketing: Campanhas de email segmentadas e personalizadas.
- Automação de Marketing: Uso de ferramentas para automatizar processos de marketing.
- Lead Scoring: Classificação de leads com base em seu potencial de conversão.
- Nutrição de Leads: Envio de conteúdo relevante para leads ao longo da jornada de compra.
- Landing Pages e CTAs Eficientes: Criação de páginas de destino e Call-to-actions otimizados para conversão.
- Integração com CRM: Gerenciamento eficaz de leads e clientes do marketing ao pipeline de vendas.
- Relatórios Detalhados: Geração de relatórios com análise de métricas e insights para tomada de decisões.
Perguntas frequentes sobre Inbound Marketing
1O que é Inbound Marketing e como ele pode beneficiar minha empresa?
O Inbound Marketing é uma estratégia digital que atrai potenciais clientes com conteúdo relevante, nutrindo relacionamentos ao longo da jornada de compra de forma automatizada, resultando em mais leads e vendas.
2Qual é a diferença entre Inbound e Outbound Marketing?
Realmente são estratégias completamente diferentes. O Inbound Marketing foca em atrair leads de forma orgânica, utilizando conteúdo relevante, SEO, mídias sociais e automação de marketing. Já o outbound marketing é caracterizado por ações que interrompem os consumidores com mensagens de marketing (ligações e emails frios por exemplo).
3O Inbound Marketing funciona para todas as indústrias?
Sim, o Inbound pode ser personalizado para se adequar a qualquer setor e entregar resultados significativos. No entanto, cada caso é único e aqui na Agência Pomar sempre realizamos um diagnóstico que nos permite determinar se esta é a estratégia mais eficaz para o seu contexto ou se outra abordagem do nosso portfólio irá entregar um melhor custo-benefício.
4Como saber se o Inbound Marketing faz sentido para minha empresa?
É muito simples, basta agendar uma conversa com um dos nossos especialistas inbound e ele irá fazer um diagnóstico para validar essa hipótese para você gratuitamente.
5Como a Agência Pomar se diferencia de outras agências?
Aqui você não será mais um e seu projeto não será genérico: temos uma abordagem high touch e altamente personalizada, com metodologia ágil (SCRUM) para projetos previsíveis e flexíveis. Comprovamos resultados desde 2006, o que faz da Pomar uma escolha confiável que garante um investimento eficaz, tornando sua marca interessante no cenário digital. Explore nossos CASES para ver nossos frutos. ;)
6Que nível de investimento eu devo esperar?
Durante nosso processo comercial, identificaremos qual
investimento em marketing será necessário para alcançar as suas metas de negócios - esse valor varia de acordo com os resultados que você
espera obter com os nossos serviços e qual a maturidade do negócio no
momento. Entre em
contato para obter um diagnóstico gratuito e um orçamento personalizado
que atenda às suas metas de negócio.
7Como agendar uma conversa com um especialista inbound?
Basta rolar essa página e preencher o formulário; ou clique no Chat flutuante logo aqui embaixo para falar diretamente com a nossa Gerente de Operações. Entraremos em contato para agendar um horário conveniente para você.