Marca Esportiva é um conjunto completo de imagens e associações que o público apreende sobre a organização esportiva.

Difere da marca tradicional por envolver a paixão esportiva, e em alguns casos o chamado “fanatismo” que leva a pessoa a uma fidelização a níveis “religiosos”, isto é, um poderoso vínculo emocional é feito com a marca.

O que é Sports Branding?

Sports Branding é uma metodologia de construção e gestão de uma marca esportiva.

Nosso objetivo é criar relações significativas entre marcas e pessoas através de suas paixões usando criatividade, mídia e tecnologia. Quer se trate de patrocínio, criação de conteúdo, parcerias, redes sociais, experiências de marca ao vivo, sob medida ou na prateleira, recomendamos soluções pioneiras para garantir interações com os fãs atuais e futuros da marca.

Os serviços envolvem avaliação do cenário esportivo, público, potencial de patrocínio, concorrentes, exposição da marca em canais de midias: TV, rádio, internet, jornal, revistas e redes sociais, dentre outros.

Entre em contato e agende uma apresentação deste serviço da Agência Pomar