A propaganda tradicional está perdendo sua influência sobre os consumidores.
A Mídia Digital tem se mostrado mais eficaz graças às tecnologias orientadas à interatividade.
Mídias Sociais, Mobile, Rich-Media, iTV, Mobile Marketing, Marketing Viral, Videos Onlines, Buzz, e E-Mails Marketing, são pontos de contato eficazes e relevantes para o seu negócio.
Oportunidades de publicidade interativa permitem que as marcas envolvam os consumidores em relações de valor e durarouras.
PLANO DE MÍDIA
O Planejamento envolve uma análise profunda do consumidor, entendendo sua personalidade, e a escolha das mídias interativas adequadas, projetando estratégias digitais que criam experiências relevantes para o público-alvo, e maximizando o ROI com métricas capazes de fornecer os dados necessários para as tomadas de decisão.
QUAIS AS MÍDIAS DIGITAIS DISPONÍVEIS?
- SEM – Search Engine Marketing (Campanhas de Links Patrocinados)
- SEO – Search Engine Optimization
- SMM – Social Media Marketing
- Exibição de propaganda em portais e blogs
- E-mail Marketing
- Pay-Per-Click (PPC)
- Relações Públicas Online
- Marketing de afiliados
- Campanhas de Conteúdo Viral
- Otimização taxa de conversão (CRO)
- Sites de compras coletivas
- Blogging
- Microblogging
- Vídeo Marketing
- Mobile Marketing
- Conteúdo gratuito (eBooks, white papers)
- Comunidades on-line / fóruns
- Webinars (Seminários Online)
- Podcasts e Videocasts