26 de abril de 2016
Nova Marca OI

Nova Marca Oi: veja o que mudou na identidade visual

No dia 28 de março de 2016 foi divulgada a nova marca Oi, a primeira mudança desde 2002. Frequentemente as empresas buscam renovar seu posicionamento de […]
7 de abril de 2016
Evolução do Marketing

A Evolução do marketing no século XXI: o Inbound Marketing

Uma significativa evolução do marketing aconteceu na última década: seu nome é Inbound Marketing! O marketing digital é uma estratégia que tem diversas vertentes, e toda vez que uma nova metodologia […]
28 de março de 2016
o que é marketing?

O que é marketing? Introdução – Capítulo 1

O que é marketing? Como desenvolver um plano de marketing que gere demanda real para a equipe comercial? Como o marketing se relaciona com as outras […]
27 de março de 2016
publico alvo

Público-alvo: a segmentação de mercado ideal – Capítulo 2

Seguimos a nossa série sobre marketing rumo à eficácia de nossas empresas! Neste segundo capítulo, trabalharemos o conceito de público-alvo, aprenderemos a definir personas e a fazer a […]
26 de março de 2016
marketing mix 4ps

Marketing Mix: entenda a fórmula dos 4Ps – Capítulo 3

Neste terceiro capítulo da série de artigos sobre marketing, você vai entender tim-tim por tim-tim a fórmula do famoso marketing mix (ou composto de marketing). Explicamos detalhadamente os […]
25 de março de 2016
mkt digital

Marketing Digital no século XXI – Capítulo 4

Em nossa série de artigos sobre marketing poderíamos deixar de evidenciar o ambiente digital. Certamente você já o conhece e provavelmente já fez algumas ações de mkt digital. Ele tem […]
24 de março de 2016
marketing

Marketing: tudo que você precisa saber – Conclusão

Encerramos nossa viagem com este último artigo da série de artigos sobre marketing que criamos especialmente para nosso blog. Ela teve por objetivo fazer uma (super) explanação sobre o assunto, respondendo […]
23 de março de 2016

Como fazer marketing B2B ou marketing industrial pela Internet?

Marketing Industrial, ou Marketing B2B são estratégias de marketing para indústrias e empresas fornecedoras de outras empresas – o conhecido business to business. 99% dos compradores industriais utilizam […]
25 de novembro de 2015
Conteúdo Evergreen e marketing

Conteúdo Evergreen: saiba o que é e por que usá-lo

Manter um blog funcionando, postando textos periodicamente, gerando tráfego, para converter leads em futuros clientes não é uma tarefa simples — esse é o motivo para […]