• Início
    • Fale Conosco

      Branding

      • Home
      • Anúncios
      • Branding
      PEQUENOS TAMBÉM DEVEM INVESTIR EM BRANDING
      2 de agosto de 2012
      Novo site do Itaú com navegação e funcionalidades inovadoras
      31 de outubro de 2012
      Published by on 7 de agosto de 2012
      Categories
      • Anúncios
      Tags

      Nossa expertise de transformar a história da sua marca e do seu negócio esta alinhada em quatro pilares estratégicos:

      Penetração

      Cremos que vivenciar a cultura da organizacional da empresa é fundamental para apontar as melhores diretrizes estratégias.

      Por isso, nossa metodologia de trabalho tem como prioridade a participação direta da equipe de sócios da POMAR DESIGN & COMUNICAÇÃO em todas as fases de um projeto, desde os primeiros contatos até a implementação efetiva de cada projeto.

      Posicionamento

      Procuramos sempre analisar os questionamentos levantados pelos clientes da maneira mais abrangente possível. Ou seja, compreender quais são os fatores potenciais inerentes a marca que possam agregar maior valor para a empresa.

      Para tanto, nossas metodologias compõem-se numa análise aprofundada da saúde da marca e posiciona sua relação com as tendências do mercado.

      Domínio do Negócio

      Todos os sócios consultores da POMAR DESIGN & COMUNICAÇÃO já atuaram como executivos em grandes companhias e em diversos segmentos de mercado. Por isso, sabem que o trabalho de consultoria deve ser orientado para proporcionar resultados.

      Os projetos de branding, na concretização de sua realização, possibilitarão que as empresa clientes se destaquem junto aos consumidores, à sociedade em geral, aos seus colaboradores e desta forma, conquistem uma maior participação de mercado em relação aos seus concorrentes.

      Criatividade e Inovação

      A POMAR tem o senso desbravador e aventureiro em seu DNA. Por isso, sempre busca ferramentas alternativas e diferenciadas para seus clientes, de forma que cada caso seja um case personalizado e inédito, crendo ser esta, uma oportunidade das marcas se destacarem no ambiente competitivo do mercado em que por ventura atuar.

      Ao longo dos anos a POMAR DESIGN & COMUNICAÇÃO focou no desenvolvimento de diagnósticos sobre questões de Branding e na criação de soluções que atendam aos objetivos almejados por nossos clientes.

      Diagnóstico de Branding

      Etapa analítica que, a partir de diversas informações, permite a construção do cenário de mercado acerca das questões ligadas às marcas. Aborda tanto o portfólio de marcas do cliente como o dos seus principais concorrentes, diretos e indiretos.

      – Análise de portfólio

      – Análise de mercado

      – Desk Research

      – Brand Equity Audit

      – Tendências e insights

      Soluções Estratégicas de Branding:

      Apanhado de definições estratégicas, respaldadas metodologicamente, que visam alavancar a gestão e os resultados de mercado obtidos pelas marcas.

      – Segmentação de mercado

      – Arquitetura de marca

      – Psicologia da marca

      – Posicionamento da marca

      – Transição de marca

      – Extensão de marca

      Expressões dos Elementos de Marca:

      Desenvolvimento dos elementos primordiais da marca, naming, logo e linguagem conceitual.

      Tem como objetivo a concepção de elementos que contribuam fortemente para identificação e diferenciação da marca, sempre alinhado com as estratégias de Branding.

      – Naming

      – Design

      – Linguagem conceitual da marca

      – Expressões

      Share

      Deixe uma resposta Cancelar resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *