Quantys
4 de outubro de 2012
Voost Energy Drink
3 de outubro de 2012
  • Desafio: Branding, identidade e arquitetura de marcas de holding de empresas de caráter consultivo-criativo.
" data-link="https://twitter.com/intent/tweet?text=Grupo+Pomar&url=http%3A%2F%2Fagenciapomar.com.br%2Fportfolio-item%2Fgrupo-pomar%2F&via=">">Twittar
0 Compart.

01 Arquitetura de marcas para de empresas de caráter consultivo-criativo


O Grupo Pomar, uma holding de empresas de caráter consultivo nas áreas de gestão, comunicação, marketing e comercial, necessitava de uma arquitetura integrada de marcas entre as várias empresas com o objetivo de comunicar todas as frentes de atuação aos clientes.

Utilizar diretamente o desenho de frutos, galhos e folhas pareceu muito óbvio para um Grupo cujo principal produto são ativos intangíveis.

Dessa forma, buscamos traduzir os elementos orgânicos da natureza, e os ideias de cada frente de atuação através de elementos geométricos situados no limiar entre a abstração subjetiva e a representação gráfica objetiva.

02

04 03

05

06

07

08

09

" data-link="https://twitter.com/intent/tweet?text=Grupo+Pomar&url=http%3A%2F%2Fagenciapomar.com.br%2Fportfolio-item%2Fgrupo-pomar%2F&via=">">Twittar
0 Compart.