A propaganda tradicional está perdendo sua influência sobre os consumidores.

A Mídia Digital tem se mostrado mais eficaz graças às tecnologias orientadas à interatividade.

Mídias Sociais, Mobile, Rich-Media, iTV, Mobile Marketing, Marketing Viral, Videos Onlines, Buzz, e E-Mails Marketing, são pontos de contato eficazes e relevantes para o seu negócio.

Oportunidades de publicidade interativa permitem que as marcas envolvam os consumidores em relações de valor e durarouras.

PLANO DE MÍDIA

O Planejamento envolve uma análise profunda do consumidor, entendendo sua personalidade, e a escolha das mídias interativas adequadas, projetando estratégias digitais que criam experiências relevantes para o público-alvo, e maximizando o ROI com métricas capazes de fornecer os dados necessários para as tomadas de decisão.

QUAIS AS MÍDIAS DIGITAIS DISPONÍVEIS?

  • SEM – Search Engine Marketing (Campanhas de Links Patrocinados)
  • SEO – Search Engine Optimization
  • SMM – Social Media Marketing
  • Exibição de propaganda em portais e blogs
  • E-mail Marketing
  • Pay-Per-Click (PPC)
  • Relações Públicas Online
  • Marketing de afiliados
  • Campanhas de Conteúdo Viral
  • Otimização taxa de conversão (CRO)
  • Sites de compras coletivas
  • Blogging
  • Microblogging
  • Vídeo Marketing
  • Mobile Marketing
  • Conteúdo gratuito (eBooks, white papers)
  • Comunidades on-line / fóruns
  • Webinars (Seminários Online)
  • Podcasts e Videocasts

Que tal tomarmos um café e discutirmos o seu projeto? Entre em contato!