Marketing Digital
FAÇA A INTERNET TRABALHAR EM SEU FAVOR!

Marketing Digital são estratégias de marketing voltadas ao ambiente online da Internet e outras redes digitais.
Com ele podemos manter os clientes no ciclo virtuoso:
ATRAIR > CONQUISTAR > CONVERTER > ENGAJAR
A Internet é um poderoso canal de oportunidades de negócios, tanto B2B e B2C, disponível a qualquer empresa. Basta utilizar a Internet com estratégia e ações coordenadas.
Como sua marca tem utilizado este potencial?
- Direcionar e aumentar o tráfego de visitantes para seu site;
- Transformar visitantes em leads (contatos reais);
- Construir uma base de dados de emails para relacionamento;
- Se relacionar com os leads de forma a gerar credibilidade para a marca;
- Instigar a compra ou o fechamento de negócio por meio de conteúdos educativos;
- Promover a recomendação da marca através das redes sociais;
- Dentre outros....
A Internet é como os agentes de Holywood: falam por você sempre que você não está por perto para comentar.
Alguns dados importantes sobre Marketing Digital
dos usuários na internet tem ao menos 1 conta de email.
dos consumidores conferem as páginas das empresas nas redes sociais antes de comprarem.
de toda verba publicitária em 2015 será destinada para Internet
O Marketing Digital veio para ficar
Com diversas vantagens em relação ao marketing tradicional.
Não é por acaso que os orçamentos das empresas estão migrando para o Marketing Digital: ele permite um ROI (Retorno Sobre Investimento) maior, e é mais fácil de mensurar. Temos disponíveis ferramentas poderosas de mensuração (como o RD Station), que se tornaram essenciais para empresas de qualquer segmento.
É impressionante o crescente número de pessoas que se engajam na rede. A inclusão digital é realidade, povoando o ambiente digital com todo o tipo de pessoas, de todas as classes sociais, culturas, e regiões.
A propósito, seu público-alvo está navegando agora mesmo na web.
O que sua empresa pode fazer a respeito?
Ela deve possuir uma presença digital que esteja à altura do século XXI.
dos anunciantes aumentaram seus orçamentos de marketing digital este ano.