registro de marcas
Registro de marcas: tudo o que você precisa saber em 20 perguntas
30 de abril de 2010
MoMa KIDS (Museu de Arte Moderna de Nova Iorque)
26 de agosto de 2010
Mostrar tudo

Search Labs 2010

Saiba o que aconteceu no evento Search Labs 2010, um encontro focado em Search Marketing, não poderia haver momento mais propício para um encontro desses.

Em dois dias, foram discutidos diversos temas, novos questionamentos foram levantados, muitas dúvidas foram respondidas e novos conceitos foram apresentados.

Search Labs ’10 foi um evento focado em Search Marketing, teve sua primeira versão na cidade de São Paulo, no hotel Renaissance nos dias 28 e 29 de julho de 2010.

@docluz Tiago Luz do Search Cast, previu que seria necessário nos clonarmos para assistirmos as palestras simultâneas e ele estava certo!

O Search Labs, contou com três salas que foram divididas em Lab Business, Lab Strategies e Lab Tech, onde ocorreram apresentações simultâneas.

Realmente o nível dos palestrantes era muito bom e os assuntos tratados também, quase sempre escolher entre um dos três palestrantes foi uma tarefa difícil, porém não vejo isso como um aspecto negativo, mas sim como algo que representa a qualidade do evento.

A interatividade dos participantes estava em alto nível, o Twitter foi uma das principais ferramentas de divulgação e comunicação, através da hashgtags #searchlabs ficávamos sabendo em tempo real o que acontecia em outras salas, ou seja, não perdemos nada.

Outro ponto muito importante foi o network desenvolvido entre os participantes, a troca de cartões foi uma cena comum nos coffee breaks, pois além de profissionais web, haviam empresários, gestores, diretores de outros segmentos que acompanharam o evento e ali muitos encontraram respostas as suas dúvidas de como terem suas empresas encontradas pelos buscadores como Google, Yahoo e Bing.

Nestes dois dias pudemos compartilhar experiências e idéias com pessoas de diversas cidades do país, ou seja, o evento foi um sucesso!

Fica então a expectativa para o Search Labs 2011, que terá a grande missão de superar o desse ano.

Alex Carnier
Alex Carnier
Empreendedor e estrategista de marketing. Acredita que com conhecimento e capacitação é possível fazer qualquer coisa. Nos últimos 10 anos vem ajudando empresas de diversos setores a fazer acontecer!