Basta preencher seu e-mail abaixo para receber as estratégias mais quentes (é grátis!)
 
Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!


2 de agosto de 2012

História do Design Gráfico

Como profissional da comunicação visual, acredito que o estudo da história e dos fundamentos do Design Gráfico nos dá um vasto repertório e nos ajuda a traduzir a linguagem gráfica para as pessoas com mais criatividade e relevância. Sendo assim, […]
31 de agosto de 2010

História do Design Gráfico I – Introdução

Como profissional da comunicação visual, acredito que o estudo da história e dos fundamentos do Design Gráfico nos dá um vasto repertório e nos ajuda a traduzir a linguagem gráfica para as pessoas com mais criatividade e relevância. Sendo assim, […]
26 de agosto de 2010

MoMa KIDS (Museu de Arte Moderna de Nova Iorque)

Achamos sensacional essa linha infantil do MoMa (Museu de Arte Moderna de Nova Iorque) que apresenta às crianças o “Estilo Internacional” e a arquitetura moderna do século XX. O Stop Motion também é genial!
9 de agosto de 2010

Search Labs 2010

Saiba o que aconteceu no evento Search Labs 2010, um encontro focado em Search Marketing, não poderia haver momento mais propício para um encontro desses. Em dois dias, foram discutidos diversos temas, novos questionamentos foram levantados, muitas dúvidas foram respondidas […]
30 de abril de 2010
registro de marcas

Registro de marcas: tudo o que você precisa saber em 20 perguntas

Você que é empreendedor, ou estrategista de marketing sabe que é preciso investir muito capital para consolidar um nome ou um logotipo na mente dos clientes através do branding. Por isso o registro de marcas é fundamental para proteção intelectual e financeira […]
13 de abril de 2010

Estratégias Online – Como gerar negócios na web

Quando desenvolvemos o planejamento da comunicação integrada de PMEs, idealizando e construíndo toda sua arquitetura, a web é parte fundamental da estratégia tanto pela velocidade de implementação de campanhas, como pelo custo-benefício atrativo às pequenas empresas. Então vamos aos passos para uma […]
1 de abril de 2010

Millward Brown do Brasil revela marcas mais confiáveis e recomendadas em 22 países

A Millward Brown do Brasil – empresa global especializada em pesquisas de propaganda, comunicações de marketing, mídia e brand equity – apresenta ao mercado um estudo exclusivo que aponta o índice de confiança e recomendação das marcas junto aos consumidores. […]