Basta preencher seu e-mail abaixo para receber as estratégias mais quentes (é grátis!)
 
Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!


22 de março de 2016
relacionamento com o cliente

Por que investir no relacionamento com o cliente?

O sucesso de uma empresa depende, em grande parte, de um duradouro relacionamento com o cliente. Se você conquistar  relações fortes com seu público, especialmente no caso de empresas pequenas ou em estágio inicial, terá uma vantagem competitiva relevante. Deseja […]
29 de fevereiro de 2016
Inbound e Outbound Marketing

Inbound e Outbound Marketing: veja as diferenças entre as duas estratégias

O marketing digital é um dos segmentos mais dinâmicos da comunicação. A todo o momento surgem novas técnicas e metodologias para ajudar empresas a se destacarem no ambiente online: as estratégias de inbound e outbound marketing são conceitos que estão […]
25 de fevereiro de 2016
personas marketing

O que são personas?

Você já ouviu falar de personas? Se você é um profissional da área de marketing ou se você constantemente dedica os esforços da sua organização ou empresa para a divulgação da sua marca através do marketing digital, tradicional, de conteúdo […]
19 de fevereiro de 2016
ROI retorno sobre investimento

O que é ROI? Entenda sua importância e saiba como calcular

Investir em estratégias de marketing digital hoje é indispensável para qualquer empresa que queira se destacar no mercado. Isso é fato! O problema é que muitas empresas não costumam calcular o ROI (retorno sobre investimento), não sabendo se estão obtendo […]
16 de fevereiro de 2016
O que é KPI?

O que é KPI? Indicadores de resultados para marketing digital

Fazer uma estratégia de marketing digital sem aplicar ou mesmo saber o que é KPI (Key Performance Indicator ou Indicador-Chave de Desempenho) é como navegar em alto mar sem uma bússola. Certamente você ficará perdido sem saber o que fazer sem eles. […]
26 de janeiro de 2016

Marketing de Permissão: atraindo clientes no século XXI

Você já percebeu que as pessoas estão sem paciência? No banco, aguardando um atendimento telefônico, nos comerciais de TV, em todos os lugares. Ninguém mais quer perder tempo com aquilo que não lhes interessa. Nesse cenário sócio-econômico surge um conceito […]
13 de janeiro de 2016

16 títulos de email marketing (assuntos) que ninguém vai ignorar

Email Marketing: fáceis de mandar, difíceis de aperfeiçoar. Profissionais recebem uma média de 88 e-mails relacionados a negócios por dia, de acordo com o Relatório Estatístico de Emails do Grupo Radicati de 2015. Então, como você pode se destacar? Resposta: […]