Basta preencher seu e-mail abaixo para receber as estratégias mais quentes (é grátis!)
 
Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!


28 de março de 2016
o que é marketing?

O que é marketing? Introdução – Capítulo 1

O que é marketing? Como desenvolver um plano de marketing que gere demanda real para a equipe comercial? Como o marketing se relaciona com as outras áreas do negócio? Como posso utilizar o marketing digital de forma prática e barata? […]
27 de março de 2016
publico alvo

Público-alvo: a segmentação de mercado ideal – Capítulo 2

Seguimos a nossa série sobre marketing rumo à eficácia de nossas empresas! Neste segundo capítulo, trabalharemos o conceito de público-alvo, aprenderemos a definir personas e a fazer a segmentação de mercado necessária para a assertividade do projeto. 
26 de março de 2016
marketing mix 4ps

Marketing Mix: entenda a fórmula dos 4Ps – Capítulo 3

Neste terceiro capítulo da série de artigos sobre marketing, você vai entender tim-tim por tim-tim a fórmula do famoso marketing mix (ou composto de marketing). Explicamos detalhadamente os 4Ps para que você possa planejar seu próprio plano estratégico.
25 de março de 2016
mkt digital

Marketing Digital no século XXI – Capítulo 4

Em nossa série de artigos sobre marketing poderíamos deixar de evidenciar o ambiente digital. Certamente você já o conhece e provavelmente já fez algumas ações de mkt digital. Ele tem sido alvo de investimentos maiores a cada dia devido a suas características especiais que […]
24 de março de 2016
marketing

Marketing: tudo que você precisa saber – Conclusão

Encerramos nossa viagem com este último artigo da série de artigos sobre marketing que criamos especialmente para nosso blog Ela teve por objetivo fazer uma (super) explanação sobre o assunto, respondendo as perguntas mais importantes que um empreendedor, um gerente de marketing ou um vendedor […]
23 de março de 2016
Automação de Marketing

Automação de marketing: como otimizar o marketing e aumentar as vendas?

O que é automação de marketing? Imagine um processo dentro da sua empresa que (1) atrai leads, (2) se relaciona com eles, (3) identifica as oportunidades de negócio e (4) ajuda seus vendedores a venderem mais e melhor. Agora imagine que esse […]
23 de março de 2016

Como fazer marketing B2B ou marketing industrial pela Internet?

Marketing Industrial, ou Marketing B2B são estratégias de marketing para indústrias e empresas fornecedoras de outras empresas – o conhecido business to business. 99% dos compradores industriais utilizam a internet para cotar. Agora mesmo, enquanto você está lendo este artigo, há milhares […]