Basta preencher seu e-mail abaixo para receber as estratégias mais quentes (é grátis!)
 
Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!


31 de março de 2010

Uma embalagem boa pra cachorro!

A marca Mulligan Stew, de ração para cachorros, foi pensada focada na saúde dos animais. Para lançar seu novo produto, eles precisavam de embalagens de 5, 15 e 30 libras, em sacos para cada um dos seus sabores. A marca queria transmitir […]
23 de março de 2010
Branding confiança

Branding II – Seus clientes confiam na sua marca?

Essa semana fui a uma reunião com um odontologista para falarmos sobre sua marca e suas estratégias de negócio. Ouvindo ele sobre a necessidade de transmitirmos a mensagem correta para seus clientes,  de súbito, me perguntou: branding, então, é enganar meu cliente passando […]
23 de março de 2010

Marketing Online para PMEs

Abaixo está um comentário feito na Rede Social da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios respondendo a perguntas que falam muito sobre estratégias de Marketing Online para PMEs e Startups. Veja a pergunta toda e os demais comentários AQUI.   Respondendo as perguntas:   […]
15 de março de 2010

Branding I – Fatores de escolha

Sempre que explicamos o que é branding para as pessoas, elas tendem a subestimar sua importância para a competitividade no mercado. Neste artigo iremos apresentar alguns fatos do cenário pós-capitalista onde se encontra a nossa sociedade mostrando porque você deveria […]
12 de março de 2010

A diferença entre preço alto e preço justo

Puxa, mas é caro, não? Ao orçar o trabalho de um profissional de comunicação, a pequena empresa tende a considerar caro o serviço e chega a pensar em contratar um improviso. Por Juliano Alvarenga
12 de março de 2010

Pequenos também devem investir em branding

Por Viviane Danin Pequenas empresas também devem criar estratégias de marca, assim como desenvolvem objetivos estratégicos e planos de marketing e comunicação, ensina o livro Branding Design e Estratégias de Marcas. As marcas passaram a exercer um papel ainda mais importante em um […]
25 de fevereiro de 2010

Usabilidade

Não existe nada pior, do que entrar em um site e demorar para encontrar o que procura correto? O seu cliente pensa da mesma maneira. O que é mais agravante, é que a paciência do visitante dura em média 5 […]