Agência de Inbound Marketing

Atraia clientes qualificados em escala automaticamente

  • Geramos leads para todos os estágios de compra
  • Aumentamos a confiança dos clientes pela sua marca com conteúdo de valor
  • ROI superior se comparado ao marketing tradicional
  • 100% mensurável
APROVADO POR
  • JB Energy
  • USP
  • Instituto Oceanográfico IO
  • dentsply sirona
93%

93% do processo de compra começa com uma busca online.

60%

60% da venda já está concluída quando o comprador procura o vendedor.

Seu cliente está buscando informações sobre seu produto nesse exato momento

Se a comunicação digital da sua marca não for capaz de se conectar com esse cliente, ele irá buscar informações na concorrência.

Você já deve ter tentado comprar algo na internet e se deparou com um site ruim de navegar, informações incompletas e falta de informações claras sobre como falar com um vendedor. Frustrante, não é? 

Seu cliente não precisa ter essa mesma experiência.

Temos 2 boas notícias

  1. Existe uma estratégia digital que que resolve todos esses problemas: o Inbound Marketing.

  2. A Agência Pomar atua desde 2006 e fazemos Inbound Marketing desde 2013 enraizados no marketing inteligente e uma execução no estado da arte.

DIFERENCIAIS

Por que investir em Inbound Marketing com a Agência Pomar?

54%

O Inbound Marketing gera 54% mais leads do que estratégias tradicionais.

Case de Inbound Marketing

Visitantes únicos mensais
76597
Visitantes orgânicos
58%
Pacientes agendados
959/ mês

Motivos dos nossos clientes adorarem trabalhar com a gente

Depoimentos de nossos clientes

O que iremos entregar no seu projeto de Inbound Marketing

Serviço full-service de inteligência estratégica, criação, desenvolvimento e gestão operacional.

  • Planejamento Estratégico: Definição clara do público-alvo e compreensão de sua jornada de compra.
  • Marketing de Conteúdo: Criação de conteúdo relevante e valioso para atrair, engajar e converter leads.
  • SEO Otimizado: Otimização do conteúdo para mecanismos de busca.
  • Blog Atualizado: Manutenção de um blog com postagens regulares e informativas.
  • Redes Sociais Estratégicas: Uso estratégico das redes sociais para compartilhar conteúdo e interagir com seguidores.
  • Email Marketing: Campanhas de email segmentadas e personalizadas.
  • Automação de Marketing: Uso de ferramentas para automatizar processos de marketing.
  • Lead Scoring: Classificação de leads com base em seu potencial de conversão.
  • Nutrição de Leads: Envio de conteúdo relevante para leads ao longo da jornada de compra.
  • Landing Pages e CTAs Eficientes: Criação de páginas de destino e Call-to-actions otimizados para conversão.
  • Integração com CRM: Gerenciamento eficaz de leads e clientes do marketing ao pipeline de vendas.
  • Relatórios Detalhados: Geração de relatórios com análise de métricas e insights para tomada de decisões.

Etapas da jornada do cliente com Inbound Marketing

Cada cliente exige um projeto sob medida para atrair o público específico da marca.

  • ETAPA 1Atração com posicionamento de marca

    Primeiro, criamos conteúdo envolvente e relevante que atrai a atenção do seu público-alvo. Essa é a nossa isca digital – blogs, vídeos, redes sociais – tudo para capturar a curiosidade e interesse. Mas importante: esse conteúdo precisa posicionar fortemente a sua marca. Do contrário será só conteúdo genérico.
  • ETAPA 2Conversão Inteligente

    Com a atenção ganha, transformamos visitantes em leads valiosos. Oferecemos algo especial em troca de informações, como eBooks ou webinars, construindo um canal direto para nutrir relacionamentos. Algumas vezes, deixamos o conteúdo isca "aberto" sem a necessidade de preenchimento de formulário - principalmente se já temos mapeado esses contatos previamente numa estratégia de ABM.
  • ETAPA 3Nutrição Estratégica (e não spam)

    Agora é hora de nutrir esses leads com informações relevantes, mantendo o interesse e construindo confiança. E-mails personalizados e automações entram em cena, orientando-os sutilmente pela jornada de compra. Porém esse fluxo não pode ser chato! É preciso encontrar um equilíbrio para que sua marca não seja associada aos velhos spams.
  • ETAPA 4Decisões de compra baseado em diferenciais de marca pré-mapeados

    À medida que o relacionamento cresce, fornecemos informações cruciais para auxiliar nas decisões. Comparativos, estudos de caso e depoimentos provam que a sua solução é a melhor escolha para resolver os desafios do cliente. É aqui que os seus diferenciais devem brilhar aos olhos do prospect.
  • ETAPA 5Fidelização e sustentabilidade

    Após a compra, a entrega de valor não termina. Continuamos a nutrir o relacionamento, garantindo a satisfação do cliente e até mesmo fomentando indicações. O ciclo de vendas se fecha, mas o encantamento continua, gerando fidelização e parcerias de longo prazo. É nisso que acreditamos aqui na Agência Pomar: um marketing inteligente e sustentável.

Perguntas frequentes sobre Inbound Marketing

1O que é Inbound Marketing e como ele pode beneficiar minha empresa?
O Inbound Marketing é uma estratégia digital que atrai potenciais clientes com conteúdo relevante, nutrindo relacionamentos ao longo da jornada de compra de forma automatizada, resultando em mais leads e vendas.
2Qual é a diferença entre Inbound e Outbound Marketing?
Realmente são estratégias completamente diferentes. O Inbound Marketing foca em atrair leads de forma orgânica, utilizando conteúdo relevante, SEO, mídias sociais e automação de marketing. Já o outbound marketing é caracterizado por ações que interrompem os consumidores com mensagens de marketing (ligações e emails frios por exemplo).
3O Inbound Marketing funciona para todas as indústrias?
Sim, o Inbound pode ser personalizado para se adequar a qualquer setor e entregar resultados significativos. No entanto, cada caso é único e aqui na Agência Pomar sempre realizamos um diagnóstico que nos permite determinar se esta é a estratégia mais eficaz para o seu contexto ou se outra abordagem do nosso portfólio irá entregar um melhor custo-benefício.
4Como saber se o Inbound Marketing faz sentido para minha empresa?
É muito simples, basta agendar uma conversa com um dos nossos especialistas inbound e ele irá fazer um diagnóstico para validar essa hipótese para você gratuitamente.
5Como a Agência Pomar se diferencia de outras agências?
Aqui você não será mais um e seu projeto não será genérico: temos uma abordagem high touch e altamente personalizada, com metodologia ágil (SCRUM) para projetos previsíveis e flexíveis. Comprovamos resultados desde 2006, o que faz da Pomar uma escolha confiável que garante um investimento eficaz, tornando sua marca interessante no cenário digital. Explore nossos CASES para ver nossos frutos. ;)
6Que nível de investimento eu devo esperar?
Durante nosso processo comercial, identificaremos qual investimento em marketing será necessário para alcançar as suas metas de negócios - esse valor varia de acordo com os resultados que você espera obter com os nossos serviços e qual a maturidade do negócio no momento. Entre em contato para obter um diagnóstico gratuito e um orçamento personalizado que atenda às suas metas de negócio.
7Como agendar uma conversa com um especialista inbound?
Basta rolar essa página e preencher o formulário; ou clique no Chat flutuante logo aqui embaixo para falar diretamente com a nossa Gerente de Operações. Entraremos em contato para agendar um horário conveniente para você.

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