Agência de Inbound Marketing
ATRAIA OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO DE FORMA AUTOMATIZADA
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a Pomar é pra você!

O Inbound Marketing é uma estratégia de Marketing Digital que atrai potenciais compradores através de ofertas gratuitas de conteúdo que sejam interessantes para eles.
60% da maioria dos processos de vendas são concluídos antes do comprador falar com um vendedor.
Ou seja: seu cliente está tomando decisões a respeito da compra com base em informações que recebem antes de você falar com ele.
O marketing tradicional está dando lugar a um modelo novo, no qual consumidores se permitem ouvir a empresa falar de um produto ou serviço. Se disser às pessoas um pouco acerca dos seus produtos, elas lhe dirão um pouco de si mesmas. No decorrer do tempo, será criado uma relação com elas.
- Gerar reputação e autoridade da sua marca em seu mercado (Branding)
- Aumentar o tráfego do seu website
- Converter visitantes em leads (oportunidades de negócio)
- Nutrir os leads com conteúdo relevante, acompanhando-o pelo funil de vendas
- Qualificar os melhores leads para sua equipe de vendas
- Automatizar todo o processo de vendas
- Diminuir o custo de aquisição de novos clientes (CAC)
- Aumentar o lifetime value de clientes ativos (LTV) e a retenção
Também conhecido como marketing de permissão, o Inbound é uma metodologia de comunicação que prevê a produção e o compartilhamento de conteúdo útil e relevante para um público-alvo específico, com objetivo de gerar relacionamento com as pessoas.
A intenção com esse relacionamento é aproximar a empresa do potencial cliente para, então, facilitar o processo de venda e gerar novos negócios para a empresa.
Alguns dados importantes sobre Inbound Marketing
da venda já está concluída quando o comprador procura o vendedor.
Apenas 3% dos leads estão prontos para a comprar agora.
Uma estratégia inovadora e de resultados
O Inbound Marketing é uma estratégia inovadora utilizada em inúmeras empresas em quase todos os setores.
O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) divulgou em abril de 2015 que o segmento de publicidade online deve crescer cerca de 14% neste ano. Pesquisas apontam que empresas B2B e B2C estão aumentando seus gastos com marketing digital ano a ano e complementando seu portfolio de ações com especialistas em Inbound Marketing.
Esta tendência reflete outra estatística: 92% dos compradores dizem que quando eles estiverem prontos para comprar, eles irão encontrar o fornecedor sozinhos.
O que sua empresa pode fazer a respeito?
Ela deve estar pronta usando Inbound Marketing.
O Inbound Marketing gera 54% mais leads do que estratégias tradicionais.